Política de Troca e Devolução

Última atualização: [25/08/2025]

A política de troca e devolução da München Store foi criada em respeito às necessidades do consumidor e baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078, de 11 de setembro de 1990), que está disponível para consulta em nossa loja.

A Política de Privacidade é complementar aos Termos e Condições de Uso do nosso site. Caso exista alguma contradição entre esta Política e os nossos Termos e Condições de Uso, esta Política prevalecerá quando o assunto disser respeito ao tratamento de dados pessoais e privacidade, e os Termos e Condições de Uso prevalecerão em relação a outros assuntos relacionados ao site.

Prazo de solicitação

O prazo para solicitar a sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data de chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.
Acesse a Página de Contato para solicitar a sua troca.
Não esqueça de mencionar o motivo da troca ou devolução, informe também o CPF e o número do pedido e, em até 5 dias úteis sua solicitação será respondida.

Custos de transporte

Nos casos de troca ou devolução de produtos, os custos relativos ao transporte e logística serão de inteira responsabilidade do consumidor, nos termos do art. 18 e seguintes do Código de Defesa do Consumidor, ressalvadas as hipóteses de defeito ou vício de fabricação.

Troca: mediante solicitação do cliente, será disponibilizado um código de logística reversa (PAC) para o envio do produto às dependências da loja. O valor correspondente ao frete de envio será custeado integralmente pelo consumidor. Após a análise e aprovação do produto devolvido, o novo item será remetido ao endereço informado, sendo igualmente de responsabilidade do consumidor o pagamento do frete de reenvio.

Devolução: mediante solicitação do cliente, será disponibilizado um código de logística reversa (PAC) para o retorno do produto. O custo do transporte será integralmente assumido pelo consumidor. Concluído o recebimento e análise do produto, proceder-se-á ao estorno do valor correspondente ao preço da mercadoria, observada a mesma forma de pagamento originalmente utilizada (PIX ou Cartão de Crédito).

Quando trocar?

1. Quando o produto estiver em desacordo com o pedido
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite a troca através da Página de Contato. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta fixada na peça.
2. Embalagem violada, produto danificado ou defeituoso
Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através da Página de Contato.
Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
*Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.
3. Desistência ou arrependimento de compra
Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.
No caso de entrega via Correios, caso você desista e ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através da Página de Contato.

Condições para devolução de produtos comprados no nosso site

O cliente que realizar a compra pelo nosso site, tem um prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto, para exercer o seu direito de arrependimento e solicitar o cancelamento da compra:

  • O produto deverá estar com a etiqueta fixada na peça;
  • O produto não pode estar lavado;
  • O produto não pode estar usado;
  • O produto não pode haver odores;
  • O produto não pode ter alteração (Ex.: Bainha; ajuste de punho, ajuste de alça, etc.);
  • O valor pago será ressarcido em até 7 dias na mesma forma de pagamento, após termos a confirmação de recebimento do produto em nossa caixa postal;
  • No caso de devolução de um pedido com peças que tenha o valor zerado, como por exemplo a nossa promoção “Leve 4 e pague 3, ou compre e ganhe um brinde”, será abatido o valor da peça que entrou de forma gratuita (valor zerado) na compra. O item com o valor zerado poderá ser trocado por um de outro tamanho caso tenha disponibilidade de estoque, porém não poderá ser devolvido (estornado) já que não houve pagamento.
Carrinho